Skip to main content

A PepsiCo anuncia uma nova parceria com a EA Sports, que fará com que três marcas do grupo, Pepsi, Gatorade e Lay’s,  apareçam dentro do novo jogo de futebol da empresa, o EA FC.

Embaixadores globais da PepsiCo, os jogadores Vini Jr. e Leah Williamson estarão presentes em futuras ativações da marca em parceria com a EA Sports. Também serão lançadas promoções nos produtos que proporcionam aos fãs acesso à experiências exclusivas e recompensas dentro do jogo. A iniciativa traz a proposta de atividades que criem um elo entre os universos do futebol, da música e dos jogos.

“A EA Sports é uma marca icônica no universo do futebol, que revoluciona o envolvimento dos torcedores. Com a história da PepsiCo e sua ampla participação no futebol e entretenimento, nossas marcas estão bem posicionadas para ir além do esporte. Com essa parceria, estamos prontos para alcançar fãs do futebol e comunidades do mundo todo, proporcionando experiências que fortaleçam sua conexão com o verdadeiro jogo bonito de se ver”, afirma Adam Warner, diretor de Esportes Globais e Parcerias da PepsiCo.

Por fim, EA Sports e PepsiCo desejam utilizar a plataforma para promover a igualdade de gênero no esporte.

“Por anos, as marcas da PepsiCo têm proporcionado momentos memoráveis para os fãs de futebol, e estamos empolgados para incorporar essa rica tradição em nossas experiências, enquanto seguimos nesta jornada extraordinária com o EA Sports FC. Temos orgulho em estabelecer uma parceria com a PepsiCo para criar experiências imperdíveis que, sem dúvida, vão cativar os fãs”, acrescenta David Jackson, vice-presidente de Marca da EA Sports FC.

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como Pepsi, Gatorade, Quaker, Lay’s, Doritos, Ruffles, Cheetos, Kero Coco, H2OH!, Toddy, entre outras.

Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes, por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar