PiaR Comunicação se reposiciona e apresenta movimento Admiração Vende

Objetivo é educar mercado de Inovação sobre Assessoria de Imprensa

Adnews

19.08.2019

PiaR Comunicação se reposiciona e apresenta movimento Admiração Vende

A PiaR Comunicação, assessoria de imprensa com mais de seis anos de mercado, anuncia o lançamento de um novo movimento. Com o propósito de educar o setor de inovação, tecnologia e startups sobre o que é como funciona uma Assessoria de Imprensa, a agência lança o #AdmiraçãoVende.

Com a reformulação de toda sua identidade visual, a PiaR Comunicação encontrou no ecossistema de startups um gap de conhecimento sobre os entregáveis de uma agência de PR e notou que a linguagem mais acessível aos empreendedores e investidores é o de vendas, por isso se reposiciona sob esse novo mote.

Bruno_01-e1566226720615.jpg

“Ao longo de mais de 15 anos de carreira e seis anos de PiaR, percebi que só falar que PR é algo que traz endosso e reputação para as marcas ainda era algo romântico. Para homens de negócios, como é o caso das mais de 10 mil startups e agentes de inovação que existem no Brasil hoje, é preciso colocar os pés no chão e mostrar o quanto um bom trabalho de comunicação pode gerar de novos negócios”, explica Bruno Pinheiro, CEO da PiaR Comunicação.

A proposta do #admiraçãovende é mostrar cases de startups de sucesso na mídia, que geram identificação com seus respectivos públicos, sendo admiradas por seus feitos, serviços e produtos e, portanto, ganhando ainda mais clientes e consumidores. “Afinal, ninguém consome aquilo que não admira, não é?”, finaliza Pinheiro.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental