Skip to main content

Na data mais romântica do ano, nada como ter seu valor reconhecido! É com essa ideia que a campanha “Tudo o que seu amor merece”, de Piccadilly, incentiva que as mulheres recebam, além do presente, momentos especiais que mostrem o quanto elas merecerem se sentir importantes, como um passeio romântico, experimentar um prato novo, ir a um restaurante incrível ou uma viagem a dois inesperada, sempre com muito conforto.

Conhecida por proporcionar tecnologia, bem-estar e beleza através de seus calçados, Piccadilly, que está presente no mercado há mais de 67 anos, também promoverá interações nas redes sociais para ajudar quem deseja acertar em cheio no presente. Haverá um quiz para que o(a) parceiro(a) possa preencher, indicando algumas preferências da pessoa amada. Depois, é só levar o resultado até uma das lojas da marca e mostrar para uma vendedora, que vai auxiliar na escolha do calçado ideal. O quiz também estará disponível de maneira física, nas lojas, e poderão ser preenchidos no momento da compra.

“Queremos promover e incentivar o amor de forma única, afinal, nem todo casal é igual. O quiz é uma maneira de dar um direcionamento para quem tem dúvidas de como escolher o calçado ideal. Também vamos trazer conteúdos em nossas redes sociais com dicas de looks para diferentes comemorações”, comenta a gerente de Marketing da marca, Thaís Carminato.

A campanha será veiculada nos meios digitais e em pontos de venda, como franquias, lojas multimarcas e e-commerce da Piccadilly.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.