Skip to main content

O Pink Floyd Experience In Concert, composto por Fernando Meira (vocal), Rodrigo de Vasconcelos (baixista e voz 2), Pedro Mendes (guitarra), Victor Gomes (bateria), Willians Sousa Alves (teclado) e Mariana Nunes (backing vocal), traz ao público uma baita imersão musical e visual nas mentes e histórias de David Gilmour e Roger Waters, que juntos, foram responsáveis pela história musical de uma das maiores bandas de todas.

As apresentações ocorrerão no dia 5 de Junho, domingo, no Teatro Bradesco, que fica localizado no Bourbon Shopping. Os ingressos já estão à venda tanto no site uhuu.com como na própria bilheteria do teatro, e seus preços variam de R$50,00 a R$220,00. A faixa etária é livre para todos os públicos, então o programa da família toda já estaria cem por cento garantido, hein?

Além de efeitos visuais, projeções em Mapping 3D e um palco temático, o show conta com orquestra ao vivo regida por um maestro, e isso tudo agrega ainda mais qualidade e é responsável por elevar o nível musical do espetáculo ao extremo, trazendo a experiência In Concert aos olhos e ouvidos de todos os espectadores.

O Pink Floyd Experience in Concert conta com grandes sucessos em seu repertório, tais como: “Mother”, “Wish You Were Here”, “Time”, “Another Brick in the Wall”, dentre outros.

O público pode esperar uma verdadeira viagem no tempo com as fases e músicas mais importantes e marcantes desta grande banda, em um espetáculo emocionante aos amantes de Pink Floyd.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!