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“Piririm, piririm, piririm, alguém ligou pra mim”, já dizia a cantora Tati Quebra Barraco na música que ficou famosa. São tantas chamadas com o prefixo 0303, o número oficial das ligações para oferta de produtos e serviços, que esse momento acabou se tornando um perrengue, tanto para quem recebe a ligação, quanto para quem faz.

Calma, é o telemarketing pegando pesado de um lado e Skol deixando o perrengue mais leve de outro! A partir de hoje, a cerveja que desce redondo e é sinônimo de diversão, vai transformar ligações de telemarketing em cupom no Zé Delivery para curtir com Skol. E a marca não esqueceu dos próprios operadores.

“Skol é especialista em deixar tudo mais leve, até quando o telemarketing exagera. No fim de tudo, a ideia é mudar um pouco a relação do brasileiro com o telemarketing, deixando esta relação muito mais leve”, explica Oliver Klingelhoefer diretor de Marketing de Skol.

A ação, que vai se desdobrar em diversas ativações ao longo de julho, o mês do operador de telemarketing, é parte da campanha “A Cara da Leveza”, idealizada pela agência GUT, em que Skol promove a leveza como forma de transformar momentos de pressão em descontração.

“É só abrir o celular que você vai ver um monte de ligações que começam com 0303, o prefixo das insistentes chamadas do telemarketing. Acontece com todo mundo, o tempo todo. E a Skol, que deixa qualquer perrengue mais leve, quer aliviar esse momento. Imagina só, passar a torcer para o telemarketing ligar? Só Skol seria capaz disso”, comentam Diego Ferrite e Gabriela Marcatto, Diretores de Criação da GUT.

Dá o print na hora!

A mecânica é simples: o 0303 ligou? Tira print da ligação na hora! Depois é só cortar a imagem para não aparecer nenhum outro contato e postar nas redes sociais.

No Instagram, é preciso tirar o print e postar nos stories marcando @Skol. No Twitter e no Facebook, é só postar o print (como comentário) no post em destaque no perfil de @Skol.

Ao fazer isso, automaticamente a pessoa já está participando da campanha. A marca irá enviar, via mensagem direta, um cupom de R$10 no Zé Delivery para comprar Skolzinha. Aí é só aproveitar o momento de leveza!

Tati quebrando tudo!

Entra em cena na campanha, ninguém mais, ninguém menos, que ela: Tati Quebra Barraco! A cantora vai lembrar o “piririm” e chamar a galera para a ação de Skol.

Um squad de creators de Skol também chega para dar apoio, produzindo conteúdos que mostram tanto o lado do consumidor, quanto o ponto de vista do operador. Ninguém vai ficar de fora da brincadeira!

“Falar de telemarketing pra mim é sempre muito especial porque só quem já viveu sabe contar, a cada pausa com os amigos, a cada ligação feita, a cada bombom recebido pela meta cumprida. A cada fofoca compartilhada no break, e também tem as amizades, algumas pra vida toda. Relembrar esses momentos foi incrível.”, diz Marcelo Neri, creator que participou da campanha e já foi operador de telemarketing.

E os operadores?

A campanha é lançada no mês do operador de telemarketing, afinal, eles também precisam de muita leveza para aguentar as respostas mal educadas ao longo do dia, né? Quem trabalha na área também foi homenageado na campanha.

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