Pixel Roads cresce 654% e inicia expansão internacional

No primeiro semestre de 2024, a Pixel Roads alcançou um crescimento de 654% em comparação ao mesmo período de 2023. A startup, fundada por Bruno Oliveira, Leandro Navatta e Vitor…

Adnews

13.08.2024

Pixel Roads cresce 654% e inicia expansão internacional

No primeiro semestre de 2024, a Pixel Roads alcançou um crescimento de 654% em comparação ao mesmo período de 2023. A startup, fundada por Bruno Oliveira, Leandro Navatta e Vitor Ballaben, integra diversos inventários e canais de mídia em uma única plataforma digital, prometendo simplicar o acesso à publicidade para empresas de todos os tamanhos. Com mais de 250 clientes atendidos, incluindo marcas como Acer, Itaú e Embratel, a Pixel Roads veiculou mais de 800 campanhas, gerando 350 milhões de impressões e quase 2 milhões de cliques únicos.

Fundada por Bruno Oliveira, Leandro Navatta e Vitor Ballaben, respectivamente CEO, CTO e CMO, a Pixel Roads vem se consolidando no mercado.

A empresa foi aprovada no programa de startups do Web Summit. Além disso, tornou-se uma parceira oficial do Google através do Programa Google Partner, após demonstrar excelência em campanhas digitais e participação em treinamentos especializados.

Em expansão internacional, a Pixel Roads mantém seu foco em preservar a criatividade e inovação brasileiras. “Estamos focados em levar nossa expertise para outros países, sem perder a essência que nos torna únicos”, afirma Vitor Ballaben, CMO da empresa.

Segundo comunicado, o sistema integrado da empresa elimina a necessidade de operar múltiplos canais individuais, simplificando o processo de veiculação de anúncios e melhorando a performance das campanhas. A plataforma utiliza tecnologia de ponta e inteligência artificial para criar as melhores combinações de canais, como Google Ads, Meta Ads, UOL Ads, Taboola, MGID, entre outros.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores