Divibank fecha parceria com Shopify para oferecer pagamentos inteligentes a lojistas digitais
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
A startup Pixel Roads, especializada na integração de canais de mídia digital, desenvolveu uma inteligência artificial própria, a PixelGPT. A ferramenta foi criada a partir de modelos avançados de aprendizado…
Adnews
26.03.2025
A startup Pixel Roads, especializada na integração de canais de mídia digital, desenvolveu uma inteligência artificial própria, a PixelGPT. A ferramenta foi criada a partir de modelos avançados de aprendizado de máquina para atender às necessidades específicas da empresa, automatizando processos e otimizando campanhas publicitárias.
A tecnologia permite análise de grandes volumes de dados, segmentação automatizada de campanhas e previsão de melhores canais para veiculação. Segundo Bruno Oliveira, CEO da Pixel Roads, a decisão de desenvolver uma IA personalizada surgiu da necessidade de um sistema adaptado à operação da empresa. “A PixelGPT melhorou nossa eficiência e nos deu vantagem competitiva ao integrar dados de forma inteligente e acessível”, afirma.
A tecnologia também oferece ajustes automatizados em campanhas, gera relatórios detalhados para clientes e contribui para a criação de novos produtos. Vitor Ballaben, CMO da empresa, destaca que a IA tem sido essencial para entender o mercado e desenvolver soluções inovadoras.
Com previsão de aprimoramentos constantes, a Pixel Roads aposta na PixelGPT como um diferencial estratégico para o futuro. “Nosso objetivo é transformar a forma como as campanhas são planejadas e executadas, tornando-as mais assertivas e eficientes”, conclui Oliveira.
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade