Skip to main content

Muitos lançamentos aguardam os telespectadores do SBT em 2024. A novidade do momento é o SBT PodNight, espaço na programação que a emissora vai dedicar à exibição de podcasts de sucesso na internet. Para isso, o canal acaba de contratar Flow, apresentado por Igor Coelho; Venus, com Yasmin Yassine e Criss Paiva; PodDelas, comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta; Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo; e ‘Inteligência Ltda.’, por Rogério Vilela.

A atração é uma parceria com outros estúdios solidificados no mercado do audiovisual para reapresentar entrevistas sem roteiros com grandes nomes da mídia, no estilo conversa solta. O objetivo é inserir sucessos da internet na programação da TV aberta, caracterizando uma comunicação multiplataforma e trazendo um conceito interativo, democrático e moderno para a grade.

No último sábado (2), o SBT realizou uma grande confraternização de fim de ano para o mercado publicitário, jornalistas e seus familiares no Circo do Tiru, em São Paulo (SP). Com a presença de grande parte do seu elenco atual e dos novos contratados, o evento serviu para anunciar mais algumas das novidades na programação para 2024, que será repleta de expansões e inovações.

“Quando eu vim aqui assistir o Circo do Tiru, eu tive uma sensação muito boa. Vim aqui com os meus filhos, e eu vi que eles não piscaram os olhos. Me deu uma sensação tão gostosa, e eu falei: ‘Quero levar isso para as pessoas, incluindo os que compram com a gente e que falam a nosso respeito, e quero fazer o nosso evento aqui”, afirmou a CEO do SBT, Daniela Beyruti.

Daniela honrou todo o elenco atual, convidando um a um ao palco, e em seguida, chamou os novos contratados, unindo todos a uma só família SBT.

“Agradeço vocês por nos representarem para esse Brasil todo dando de tudo. Muito obrigada, sem vocês o SBT não seria o SBT”, exaltou a executiva.

Entre os destaques para o próximo ano, estão os recém anunciados apresentadores Benjamin Back, Michele Barros, Tirullipa, Lucas Guimarães e Virgínia Fonseca, além de Luccas Neto e Regina Volpato, que não puderam estar presentes no evento. Os detalhes da nova programação, de cada uma das atrações e outras novidades serão anunciadas nas próximas semanas.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????