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Com as tendências de fitness e as mudanças no estilo de vida chegando com toda força na vida dos consumidores em 2020, é importante para qualquer marca — de fitness ou não — tornar o bem-estar uma parte essencial de sua estratégia criativa.

Mas isso vai além de apenas fitness físico. Consumidores também se preocupam com suas famílias e amigos, e usam o bem-estar como uma maneira de se unirem. Eles também se preocupam com a sua saúde mental, espiritual e emocional. E claro, eles se preocupam com a sua saúde física. Com todas essas partes, pode ser difícil descobrir como mostrar representações honestas e autênticas de bem estar em seu trabalho. É aqui que o Visual GPS entra em ação. Use esse guia como uma rápida introdução sobre como a sua marca pode usar uma abordagem holística completa focada em bem-estar.

Bem-estar é uma abordagem em 360º

“Bem-estar está relacionado a satisfação de todos os aspectos da sua vida, te conectando de forma significante aos seus amigos e familiares, sua voz interior, seu corpo físico.”– Equipe Creative Insights da iStock 

Bem-estar é algo diretamente relacionado ao cuidado próprio, e como resultado, é um grande impacto sobre como priorizados o resto das nossas vidas. Resumindo, se você não se sentir completo e saudável, é mais difícil focar em outros aspectos da sua vida. Isso acontece parcialmente porque o bem estar está conectado com tantos outros aspectos das nossas vidas, não apenas a nossa saúde física.

A palavra bem-estar sugere mais de que apenas fitness e saúde. Ela promove uma sensação de equilíbrio e estabilidade. Em nossa pesquisa do Visual GPS, a grande maioria dos consumidores tem opiniões fortes sobre muitos aspectos de seu bem-estar — de saúde física e mental até saúde emocional e celebrar a vida com pessoas que amam. Na realidade, 61% das pessoas consideram a saúde e bem-estar de membros da sua família uma das coisas que elas mais se preocupam, enquanto 60% colocam sua própria saúde e bem-estar nessa categoria.

Como os seus consumidores veem o bem-estar

Com igual preocupação para si e para seus entes queridos e um desejo de equilíbrio entre a saúde de seus corpos e a saúde de suas mentes, seus clientes esperam muito de você ao descrever o bem estar em seu conteúdo criativo. Claro, mostrar imagens autênticas de fitness como estilo de vida pode ser uma maneira poderosa de mostrar o comprometimento da sua marca com a saúde física, mas é importante mostrar outros aspectos do bem-estar.

Na realidade, a nossa pesquisa mostra que 58% das pessoas se preocupam com segurança financeira junto com sua saúde física, e 50% das pessoas se preocupam com desonestidade, sendo assim é claro que o bem-estar cobre uma variedade de tópicos nas mentes dos consumidores. Entre as pessoas apaixonadas pelo bem-estar, a maioria coloca “felicidade” e “gentileza” como extremamente importantes em suas expectativas de vida. Para te ajudar a navegar por essa linguagem visual cheia de nuances em seu trabalho, dê uma olha nessas novas coleções que mostram o equilíbrio entre todos os pilares do bem estar.

Ajude seus clientes a celebrar a união

Como o bem-estar é um dos princípios de união e família na lista de muitos consumidores, é importante mostrar famílias, amigos e celebrações em seu trabalho. Para fazer isso sem parecer forçado ou encenado, reunimos uma galeria sobre celebrações e união que mostra comunidades de verdade se unindo, nenhuma imagem te dá a sensação de ensaios.

Foque no bem-estar de diversas gerações

A pesquisa descobriu que gerações diferentes mostram níveis distintos de paixão por viver com os princípios de bem-estar. Um exemplo disso em ação em nossa nova galeria sobre bem-estar especificamente mostra estilo de vida e bem estar entre idosos. Ela cobre tudo desde classes de ioga em grupo até jantares de celebração, e muito mais para dar aos seus projetos uma direção completa e transparente nessa categoria.

Por Renata Simões, diretora de conteúdo criativo na iStock Latam

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