Skip to main content

O Porta dos Fundos anuncia a chegada de Thiago Lopes como seu novo CEO. No cargo, o executivo ficará responsável por consolidar a Cultura Digital como produto central da empresa e identificar as vias de crescimento por meio de desenvolvimento de novos modelos de negócios que guiarão o desenvolvimento do Porta dos Fundos e sua internacionalização nos próximos anos.

Thiago afirma:

“O Porta dos Fundos coloca num lugar somente momentos importantes da minha trajetória – entretenimento e conteúdo, publicidade e gestão de pessoas. A empresa está num momento que considero muito promissor: tem 10 anos de história muito bem construídos e um horizonte vasto de possibilidades para o futuro, isso é o que me deixa mais empolgado nessa posição.”

Com 22 anos de carreira, o executivo atuou como líder de estratégia e criação em agências de publicidade como McCann Erickson, Talent Marcel e Cubo.cc (da qual também foi CEO) e como vice-presidente de Marketing na Netflix, empresa na qual esteve por oito anos e meio. Ele concluí:

“O Porta dos Fundos tem essência inovadora e gostaria de colocá-la a serviço não somente do conteúdo que produzimos, mas também diante de outras discussões importantes sobre o negócio, como desenvolvimento de pessoas, diversidade, equidade e inclusão, por exemplo. A empresa pode apontar novos caminhos não só com o que se vê na tela, mas também através da maneira como ela é gerida como um todo.”

O executivo começará suas atividades em abril, reportando-se a Fabricio Proti, Vice-Presidente Sênior para Ad Sales Multiplataforma da Paramount América Latina e Gerente Geral no Brasil.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.