Sinch escolhe DFreire como nova assessoria de imprensa no Brasil
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
Saber lidar com esse momento de pandemia, em todas as suas fases, está sendo um desafio para todas as marcas, é preciso se destacar com criatividade não esquecendo da segurança…
Adnews
12.08.2020
Saber lidar com esse momento de pandemia, em todas as suas fases, está sendo um desafio para todas as marcas, é preciso se destacar com criatividade não esquecendo da segurança dos clientes. O Burger King é uma das marcas que vem se mostrando muito competente nisto, dando aula de criatividade e comprometimento com o público.
A novidade desta vez surgiu na Bélgica, a rede de fast food vai distribuir aos clientes máscaras de proteção customizada com seu pedido favorito estampado, garantindo a segurança do consumidor e dando praticidade e agilidade ao pedido já que o cliente sequer precisará falar com o atendente, aumentando assim a proteção de todos.
A ação chama “Safe Order Masks”, e foi desenvolvida pela agência Parisiense Buzzman. Para garantir a sua máscara, os consumidores devem realizar um pedido antecipadamente através das redes sociais do Burger King, a partir do dia 17/08.
Vale lembrar que a ação é desenvolvida para o Burger King Bélgica, portanto, é restrita ao país não valendo para o Brasil. Em termos proporcionais, a Bélgica é um dos países com o maior número de mortes por COVID-19, com apenas 12 milhões de habitantes já registrou mais de 9 mil mortes e 75 mil casos desde o início da pandemia, assim a reabertura de restaurantes ainda preocupa as pessoas, e a ação surge como forma criativa de tranquilizar seus consumidores.
Já no Brasil, a retomada gradual do Burger King está acontecendo em uma boa parte do país, mas uma parcela dos restaurantes ainda estão fechados, por isso, a agência DAVID, que atende a marca no Brasil, tem focado em campanhas e ações criativas voltadas ao serviço de Delivery.
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha