São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney está desenvolvendo a sequência de seu novo sucesso. Saiba tudo sobre Cruella 2
Adnews
09.06.2021
Com menos de uma semana do lançamento de Cruella, a Disney já está preparando uma sequência do longa. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, Cruella 2 deve contar com o retorno de Emma Stone no papel da protagonista, e o diretor Craig Gillespie, juntamente com o roteirista Tony McNamara.
O filme estrelado por Emma Stone estrela o novo lançamento da Disney, estreou nos cinemas em 28 de maio nos Estados Unidos, alcançando a segunda maior bilheteria, atrás apenas de Um Lugar Silencioso: Parte 2, que viria a ser superado por Invocação do Mal 3. Atualmente, a obra possui quase 50 milhões de dólares de arrecadação no mundo inteiro.
Além disso, que Cruella também está disponível no Disney Plus, através do Premier Acess, um custo adicional para filmes em exibição no cinema. Nos Estados Unidos, o filme custa cerca de 30 dólares, enquanto no Brasil, o filme estreou custando R$ 69,00 na plataforma. Embora a Disney não tenha divulgado os números oficiais de visualizações do filme no Disney+, acredita-se que os números tenham sido altos o suficiente para contribuir para uma sequência da história.
O reboot de Cruella é mais um entre diversos reboots lançados recentemente pela Disney, como por exemplo, O Rei Leão (2019).
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.