DynAdmic promove webinar que debate o começo de um mundo sem cookies

No dia 27 de abril, a DynAmic irá realizar um webinar para debater o começo de um mundo sem cookies. Saiba mais sobre o evento

Adnews

21.04.2021

DynAdmic promove webinar que debate o começo de um mundo sem cookies

A DynAdmic realiza no dia 27 de abril, a partir das 10am, o webinar “2021: O começo de um mundo sem Cookies, o novo desafio da indústria”, que trará um papo sobre a tendência para o mercado de publicidade e varejo que é o fim dos cookies de terceiros – uma proibição do Google que estará vigente a partir de 2022. Durante o evento, painelistas da DynAdmic e executivos de empresas como Nielsen e Mediamath vão trazer insights sobre esse novo mundo e também as possibilidades de novos modelos de publicidade digital.

Para Valérie Behr, Country Manager da DynAdmic para o Brasil, “essa mudança deverá impactar positivamente a indústria publicitária, impulsionando a ressignificação das campanhas, que deverão ter mais foco no conteúdo do que no histórico da navegação.” E ainda completa que esse modelo permitirá maior engajamento da audiência e reforça a importância do conteúdo qualificado, pelo fato de garantir a compatibilidade do anúncio ou da campanha com o conteúdo exibido na tela.

O webinar será transmitido no hotsite do evento, com inscrições gratuitas.

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Serviço:

Webinar 2021: O começo de um mundo sem Cookies, o novo desafio da indústria

Insights para o futuro do segmento de publicidade

Data: 27 de abril, a partir das 10am – 11am

Painelistas: Valérie Behr,  Country Manager para o Brasil, Murilo Balthazar, Trading Lead LATAM at Mediamath e Sabrina Balhes, Measurement Lead at Nielsen,

Convidados: Sabrina Balhes, Measurement Lead da Nielsen e Murilo Balthazar, Trading Lead LATAM do Mediamath

Conheça a DynAdmic:

A DynAdmic conecta anunciantes a audiências qualificadas em todo o Youtube, app e aos maiores publishers impactando mais de 450 milhões de usuários únicos por dia. Sua tecnologia proprietária analisa cerca de 20 mil páginas por minuto e classifica cada uma de acordo com o nível de Brand Safety, a relevância contextual e os parâmetros de audiência qualificados. O algoritmo da companhia  identifica e segmenta, em tempo real, os consumidores por interesse. Ao todo, são 36 categorias. Com essas iniciativas, a taxa de fraude publicitária é inferior a 1%, de acordo com a Moat, e se configura como a única plataforma com pontuação de 96% de relevância contextual.

Atualmente, a companhia possui escritórios no Brasil, México, Colômbia, França, Alemanha e Estados Unidos. Entre seus clientes estão Unilever, Samsung, Coca Cola, McDonald’s, RedBull, Nissan, American Express, Microsoft e L’Oréal.

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