Entrevista: Benjamin Back explica sobre a importância da Brasil Futebol Expo e sua relação com as marcas

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol, o evento reuniu vários ícones do futebol brasileiro

Adnews

09.09.2019

Entre a quarta-feira, (02), e domingo, (08), aconteceu a Brasil Futebol Expo, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol. Durante os dias de evento, tiveram cursos e palestras das áreas de medicina, planejamento e gestão, marketing, finanças, treinamentos de goleiros, categorias de base e apresentações de projetos sociais. Além da presença dos os ex-treinadores Carlos Alberto Parreira, Bora Milutinović e Emilio Butragueño (ex-jogador e vice-presidente do Real Madrid). A FOX Sports, cobriu os cinco dias de evento com um estúdio dentro do espaço.

Confira a entrevista com o apresentador Benjamin Back, na qual ele explica um pouco sobre o evento e sua relação com as marcas:

Comente sobre o evento e da importância de cobri-lo

O Brasil precisa disso. Feiras que discutem o futebol, que dê espaços para as empresas, espaços para novas pessoas aparecerem e também novas ideias. Acho que esse tipo de evento é sempre bem importante, para tudo, mas em especial para o futebol. Espero que esse evento dê certo e faça parte do nosso calendário.

E como é sua relação com as marcas? 

Geralmente gosto de trabalhar com marcas que tenho relação, seja até pessoal, coisas que gosto, consumo e uso. E com o avanço das mídias sociais as marcas procuram alguém do perfil que elas querem. Eu adoro trabalhar com as marcas, principalmente novos desafios, tenho trabalhado bastante com marcas.

Como a Bridgestone fazendo a campanha com o VAR

A puma também que estamos juntos há sete anos. Nas mídias sociais faço a OI, a Bridgestone também com um comercial muito bacana e açōes na FOX, e muito mais coisas.

O social media atualmente é muito forte, como funciona para você que é um comunicador? 

Se é mais forte ou mais fraco, depende muito de cada um. O que acontece é que as marcas procuram também uma nova forma de se comunicar com seu consumidor. Então também tem essa opção, as vezes o cara quer um nicho especifico, ele procura um influenciador, mas acho que tem espaço para todo mundo.

 

*Créditos das imagens: Luiz Lamim – Virei Notícia

 

 

 

 

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores