Gil da Vigor degusta iogurtes em novo filme da Vigor Grego

Em continuidade ao conceito “Esse momento é meu, Brasiiil”, segundo filme da marca traz Gil se divertindo em frente a uma esteira de iogurtes grego

Adnews

01.07.2021

Gil da Vigor degusta iogurtes em novo filme da Vigor Grego

A parceria entre Vigor Grego e Gil da Vigor não para. A dupla vigorosa estrela o segundo filme da marca, no qual Gil aparece com o carisma e a descontração de sempre, mas, desta vez, ressaltando os sabores, as texturas e a cremosidade únicos dos iogurtes gregos da Vigor. O conteúdo será veiculado em mídia digital.

Criado pela agência SunsetDDB e produzido pela Mynd, o vídeo apresenta Gil da Vigor diante de uma esteira cheia de iogurtes Vigor Grego. Ele se mostra surpreso e indeciso com a grande variedade de sabores da marca e avisa que irá aproveitar a oportunidade para fazer um estoque com o máximo de iogurtes que conseguir pegar. Ansioso para experimentar todos os potes que passam pela esteira, tentando acumular vários iogurtes com as mãos, ele comenta as características de cada versão e chega a uma conclusão: “Eu vou pegar é tudo!”. No final, ele dança, declarando seu amor pela marca.

gil-da-vigor-texto-1-1.jpg

Para o desenvolvimento do filme, a Vigor, agência e produtora contaram com a espontaneidade de Gil em todos os momentos das filmagens. A proposta foi deixar o embaixador da marca literalmente à vontade para experimentar os produtos, à medida que a esteira ia passando e revelar suas reações e opiniões a cada sabor que provava.

“Esse momento é meu, Brasiiil”

A campanha continua seguindo o conceito “Esse momento é meu, Brasiiil”, que combina o posicionamento da marca, “#EsseMomentoÉMeu”, com o famoso bordão de Gil, “Ai, Brasiiil”.

gil-da-vigor-texto-2-1.jpg

O conceito de Vigor Grego, ressalta a importância de uma pausa gostosa em meio à correria do cotidiano. O objetivo é propor que as pessoas tirem um tempo dedicado a elas mesmas, fazendo algo que gostam.

A agência Mynd, cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas e foi responsável por unir o artista com a Vigor.

“A ligação entre o Gil e a Vigor é natural. O filme dá continuidade ao desejo do público que já esperava essa união antes mesmo do Gil sair do reality show. Além disso, esse trabalho reforça para o mercado a importância de as marcas abraçarem a diversidade em suas ações. Esse momento é dele, Brasil!”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Assista ao novo filme de Gil da Vigor:

Ficha Técnica

Agência: SunsetDDB

Título da Campanha: Vigor Grego. Esse Momento é Meu, Brasiiil!

Anunciante: Vigor

Produto: Vigor Grego

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Criação: Gilberto Nogueira (Gil da Vigor), Sergio Mugnaini, Gustavo Ferreira e Bruno Vespolli

Atendimento: Anita Souza, Barbara Silva, Matheus Cunha, Julia Ferreira e Eline Toniasso

Estratégia: Marcia Aguirre, Fabiana Ribeiro e Rafael Lisita

Social Media: Gabriela Campagnucci, Fabio Oliveira, Amanda Borges e Letícia Amorim

Produção Executiva: Taís Caetano

Produção: Anna Sayão

Mídia: Marcelo Aquilino, Denise Hermann, Bruna Natali e Giovana Mendonça

Aprovação do Cliente: Luis Gennari, Eduardo Jakus, Rafael Esposto, Vinicius Delmont, Victor Luconi, Amanda Faccioli, Victoria Grinberg e Ana Lima Produtora: Mynd

Direção: Fred Siqueira

Produção Executiva: Pablo Alvez

Diretor de Fotografia: Lucas Mello

Coordenação de Pós: André Parizi e Isa Ribeir Pós-produção: ColorBar Filmes

Coordenação Interna: Dany Menezes e Beto Nassiff

Montagem e Edição: Dany Menezes

Finalização: Beto Nassiff e Lucas Liberato

Motion: Lucas Liberato

Color Grade: Luiz Azevedo

Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab

Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy

Desenho de Som: Caio Zan / Zé Godoy

Coordenação: Ligia Barros

Atendimento: Gabi Takan

Locutora: Wanessa Morgado

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental