Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A kidtech multinacional Kids Corp anuncia a contratação de dois profissionais para sua operação brasileira, em São Paulo. Saiba mais
Adnews
20.05.2021
A kidtech multinacional Kids Corp anuncia a contratação de dois profissionais para sua
operação brasileira, localizada em São Paulo.
São eles Emiliano Bossio (ex Cybba), como Senior Account Strategist, e Bruno Victor
de Souza (ex-Metropolitana FM), que atuará como Sales Executive. Ambos se reportarão ao Head of Sales no país, Humberto Galdieri.
Especializada na criação de estratégias, formatos, conteúdo e gestão de planos de mídia
digital para o público menor de 18 anos, a empresa também atua como um marketplace
para creators focados nesse target.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA