Carmed anuncia parceria com Coca-Cola para lançar coleção inédita de lip balms
Carmed reforça liderança de mercado com coleção inspirada na Coca-Cola
A competição já alcançou milhões de espectadores e continuará com as emocionantes partidas das quartas de final, semifinais e a grande final em outubro.
Adnews
09.08.2023
Desde o início de julho, Mercado Livre e Mercado Pago se uniram ao SBT para as transmissões dos jogos da CONMEBOL Sudamericana 2023 pela emissora. O acordo inclui inserções em televisão aberta e nos canais digitais, tanto no site quanto no canal do SBT Sports no YouTube, com entregas de mídia na cobertura jornalística e nas transmissões ao vivo. Junto a eles, Sportingbet e Chevrolet também estão em campo como patrocinadores do torneio.
A disputa de 2023 vai até outubro. A transmissão do SBT na TV e no digital, que até o momento já alcançou cerca de 38,8 milhões de pessoas e 5,6 milhões de visualizações, vai contemplar os próximos cinco jogos, que incluem quartas de final (22 e 29 de agosto), semifinais (26 de setembro e 3 de outubro) e a grande final, no dia 28 de outubro.
As oitavas de final, entre Corinthians e Newell’s Old Boys, também foram transmitidas pelo SBT na televisão, sob o comando da equipe de esportes da emissora no YouTube e no TikTok do SBT Sports, com uma transmissão bem-humorada. Seguindo o regulamento da competição, o Corinthians foi o mandante do jogo de ida, no último dia 1º, na Neo Química Arena, e a partida decisiva foi realizada nesta terça-feira (8) no Estádio Marcelo Bielsa.
Com o resultado do segundo jogo, o Corinthians avança para as quartas de final do campeonato. A equipe passou por muito sufoco, mas segurou o empate em 0 a 0 com o Newell’s Old Boys, e conseguiu a vaga após vencer o primeiro jogo por 2 a 1.
* Foto de capa: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Carmed reforça liderança de mercado com coleção inspirada na Coca-Cola
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024