Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Os comentários racistas contra Richarlison aconteceram após o Brasil vencer o Chile na partida da sexta-feira (2)
Adnews
06.07.2021
O atacante Richarlison, que faz parte do Everton (ING) e da seleção brasileira, recebeu uma série de mensagens racistas no Instagram após a vitória do Brasil contra o Chile na sexta-feira. Os ataques vieram dos chilenos, que se revoltaram com uma curtida deixada em uma publicação pelo jogador depois do jogo, em que estava escrito “procura-se rival na América do Sul”.
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
— ????????⁹ ??????? (@KaiChilwell) July 3, 2021
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
VAMO POMBOOOOO
Nas redes sociais de Richarlison, os racistas publicaram vários emojis de macaco e bananas, além de outros comentários ofensivos, com figuras de palhaço. Alguns internautas também usaram o espaço para criticar o desempenho do jogador durante o jogo, dizendo para ele “jogar em pé” e “parar de cair”.
A partida entre Brasil e Chile acabou em 1 a 0 e causou desavenças enquanto os jogadores ainda estavam no campo. O meia Arturo Vidal declarou que a seleção chilena deixou os brasileiros “de joelhos” e cobrou uma revanche. Ainda neste ano, em setembro, os países se enfrentam nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.