Horizon Zero Dawn pode ter uma série live action a caminho

A Sony também está trabalhando em séries de The Last of Us, God of War e Twisted Metal

Adnews

26.05.2022

Horizon Zero Dawn pode ter uma série live action a caminho

A Sony está trabalhando em uma série Horizon Zero Dawn com a Netflix, de acordo com um relatório do analista de tecnologia e software japonês David Gibson. A notícia chega no mesmo dia em que a Sony Pictures apresentou seu briefing do segmento de negócios de 2022, embora a série de games não seja mencionada nos documentos de apresentação.

A série de Horizon Zero Dawn com a Netflix se juntaria a muitas outras franquias da PlayStation que a Sony está desenvolvendo atualmente como séries ou filmes em várias plataformas e redes de streaming. Entre os mais notáveis ​​estão a série God of War, que provavelmente chegará ao Amazon Prime Video, bem como uma série Gran Turismo que está em desenvolvimento.

A Sony anunciou anteriormente um filme de Ghost of Tsushima que será escrito por Chad Stehelski. Há também uma série Twisted Metal em desenvolvimento, com um elenco que inclui Anthony Mackie, Neve Campbell e Stephanie Beatriz, embora a série ainda não tenha uma data de lançamento.

O mais avançado de todos os projetos atuais da Sony é provavelmente a adaptação da HBO de The Last of Us , que será estrelado por Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), e está sendo criado por Craig Mazin (Chernobyl). A série de TV The Last of Us ainda não tem trailer ou data de lançamento, mas deve sair em algum momento de 2023.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental