horizon forbidden west 2022

Horizon Forbidden West é adiado para 2022, afirma jornalista

De acordo com a Bloomberg e Jeff Grubb, Horizon Forbidden West, produzida pela Guerrilla Games, será adiado para o primeiro trimestre de 2022

A Sony adiou o lançamento de Horizon Forbidden West, exclusivo para PlayStation, para 2022, de acordo com vários relatórios divulgados hoje. Vale destacar, que a sequência de Horizon Zero Dawn era um dos games mais aguardados deste ano, e possui um trailer de gameplay que conquistou a comunidade de Playstation.

Conforme informado pela Bloomberg e Jeff Grubb, a Sony adiou a sequência do primeiro jogo, produzida pela Guerrilla Games, para o primeiro trimestre de 2022. A princípio, o exclusivo de Playstation chegaria ainda neste ano de 2021, com a promessa de ser um dos maiores games da nova geração.

Lembrando, que Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studio, disse em junho que Horizon Forbidden West seria lançado ainda neste ano. Contudo, no dia em questão, o executivo não confirmou uma data de lançamento para o game, considerando que pandemia impactou fortemente o desenvolvimento de jogos.

Evento em setembro

Importante destacar, que Jeff Grubb comentou que um evento em setembro do PlayStation deve confirmar de forma oficial o adiamento de Horizon Forbidden West.

Lembrando, que o atraso do exclusivo do Playstation é apenas um entre diversos games em um ano que contou com diversos atrasos de games que carregam grande expectativa. Dentre estes outros jogos, estão por exemplo, Gotham Knights, Hogwarts Legacy, Prince of Persia: The Sands of Time Remake e o tão aguardado God of War 2 .

Assista a gameplay de Horizon Forbidden West:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Comic-Con San Diego confira os destaques do evento

Comic-Con San Diego: confira os destaques do evento

Próximo post

4 lançamentos de agosto imperdíveis da Amazon Prime

Posts Relacionados