Skip to main content

Embora, assim como em 2020, a Comic-Con de San Diego tenha acontecido de forma remota, o evento contou com diversas novidades para o público geek. No site oficial da Comic-Con, estão disponibilizados os links para todos os painéis do evento remoto, todos transmitidos pelo YouTube. Acesse aqui.

Importante destacar, que neste ano Marvel Studios e Warner Bros não participaram da programação, visando a realização de seus eventos próprios. São eles: Dia de Investidores da Disney, ainda sem data, e o DC FanDome, marcado para em outubro.

A Comic-Con@Home aconteceu de sexta, 23 de julho, a domingo, 25 de julho. Lembrando, que um evento presencial acontecerá entre 26 e 28 de novembro no San Diego Convention Center, nos Estados Unidos. 

Confira abaixo os destaques da Comic-Con @Home:

Army of Thieves

O filme derivado de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, da Netflix, e produzido por Zack Snyder, finalmente ganhou mais detalhes. De acordo com Barbara Snyder, produtora do filme, Army of Thieves será uma “comédia romântica com roubo”. Confira a sinopse do filme que deve chegar ainda neste ano, com título de “Exército de Ladrões: Invaasão da Europa”.

“Nesta história que antecede Army of the Dead, de Zack Snyder, Dieter é um caixa de banco de uma cidade pequena que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa.”

Assista o teaser:

Chucky

Um dos personagens mais icônicos dos filmes de terror, Chucky, está com retorno marcado! O boneco assassino retorna às telas com uma série própria, que será exibida nos canais Syfy e USA Network a partir de 12 de outubro.

Confira o trailer:

Dexter

Dexter irá retornar em breve, com um revival intitulado “New Blood”, e ganhou um teaser inédito que mostra o protagonista fugindo de seu passado. De acordo com a Showtime , a nova temporada estreia em 7 de novembro.

Assista o trailer:

Dia dos Mortos

O remake do icônico Dia dos Mortos (1985), a série Day of the Dead, finalmente ganhou seu tão aguardado traoler. A história acompanha seis estranhos que unem forças para tentar sobreviver às primeiras 24 horas de um apocalipse zumbi. Day of the Dead estreia em 8 de outubro, nos EUA.

Assista o trailer:

Doctor Who

Chegando a sua 13ª temporada, Doctor Who ganhou diversas novidades sobre a nova temporada. A principal delas é o trailer da aclamada série, e a confirmação da estreia ainda em 2021. Vale destacar, que esta será a 3ª temporada de Jodie Whittaker como a Doutora, e a tendência é de que a atriz deixe a série em breve.

Confira o trailer:

Leave a Reply