Skip to main content


A entrega do prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados), que reconhece trabalhos e cases que impactam negócios com marketing de dados, acontece nesta quinta, a partir das 18h30, na Casa Giardini, no Campo Belo, em São Paulo. O evento de premiação contará com banda, transmissão ao vivo e intérprete de libras.

Em sua 28ª edição, o evento vai premiar as ideias mais inovadoras envolvendo marketing de dados nas categorias Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Campanha/Programa e Call Center/Contact Center.

Também haverá premiações especiais Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores, entre as quatro categorias listadas.

Para a próxima edição com inscrições abertas a partir do próximo dia 29, estão previstas novas categorias, como ESG e Inclusão.

Esse ano, o Hall da Fama da ABEMD homenageia o fluminense Fernando Moulin, partner da Sponsorb, professor e especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente.

Fernando Moulin foi premiado ao longo de sua carreira por alguns cases de sucesso (incluindo Grand Prix) por empresas como Nokia, Cyrela e Vivo. Moulin é um dos pioneiros do marketing de dados no Brasil. 

No ano passado, Hugo Rodrigues, executive chairman da agência WMcCann, foi o ganhador da edição. 

Foto: Fernando Moulin, vencedor do Hall da Fama da ABEMD 2022 (Divulgação)

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!