Skip to main content

Segundo ao estudo apresentado pela Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES), o mercado de tecnologia cresceu 9,8% no Brasil durante o ano de 2018. Áreas como software, hardware e serviços se desenvolveram drasticamente.

Com o intuito de reconhecer publicamente o trabalho das empresas e dos profissionais que mais se destacaram no setor de tecnologia no Brasil ao longo do ano, o Portal Canaltech, um dos mais acessados na América Latina, realiza hoje em São Paulo, a Cerimônia do Prêmio Canaltech 2019.

Além de contar com o tradicional júri técnico, a premiação também terá influência da votação do público. Tal votação ocorreu no site da premiação, onde muitos puderam votar e decidir os melhores do ano em diversas categorias de forma gratuita.

“É muito importante que o público nos ajude a decidir, afinal eles são os maiores consumidores, atuando não só como embaixadores, mas como curadores destas marcas. Nada mais justo que o peso do voto deles seja importante”, enfatiza Felipe Szatkowski. Co-founder e COO do Canaltech. Somadas as duas edições anteriores, foram cerca de 1,7 milhões de votos. “Temos percebido o engajamento do público em valorizar o trabalho das empresas e profissionais do setor por meio da votação”, conclui o executivo.

A premiação se encontra em sua terceira edição sendo conhecida como o “Oscar” das empresas e profissionais de tecnologia.  Os participantes encontram-se divididos em seis categorias principais:

– Marca mais desejada

– Marca mais reconhecida em TI

-Mobile

-Serviços

-Aplicativos

-Games

 

E se dividem em subcategorias que se encaixam em cada uma delas, totalizando 42 premiações no total.

Os vencedores de cada categoria contarão com o voto popular e o voto técnico. O primeiro é aberto e vai escolher os seus candidatos prediletos. Já as categorias técnicas serão examinadas por um júri formado por jornalistas e especialistas que acompanham o mercado de tecnologia e games, além de colaboradores e a própria equipe do Canaltech.

 

 

 

 

 

Evento

O que: Cerimônia de entrega do Prêmio Canaltech 2019

OndeCubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia, São Paulo, SP

Quando27 de janeiro, das 19h às 22h30.

Credenciamento à imprensa: https://canalte.ch/imprensa

 

Leave a Reply