Skip to main content

O Prêmio Comunique-se 2021 segue com a terceira etapa de votação ativa. E nela, o público internauta poderá ajudar a eleger quem merecerá ostentar o título de melhor ‘Liderança de Veículo de Comunicação’ neste ano.

Conforme o nome sugere, a categoria tem por objetivo valorizar o trabalho de quem, no dia a dia da imprensa, tem a missão de liderar equipes de redação espalhadas pelo país. Neste ano, uma mulher e dois homens chegam à final da disputa.

Diretora-executiva do portal Metrópoles, Lilian Tahan enfrenta na final do Prêmio Comunique-se dois jornalistas-executivos atuantes em canais de televisão: Rodrigo Hornhardt (SBT) e Thiago Feitosa (Record News).

Destaques no ambiente digital

As empresas de comunicação que contam com os trabalhos de Lilian Tahan, Rodrigo Hornhardt e Thiago Feitosa apresentam destaque positivo no ambiente digital. O Metrópoles, por exemplo, conquistou o status de terceiro portal mais acessado no país. O SBT, por sua vez, investiu na plataforma online SBT News. Enquanto isso, a Record News conta com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Como participar do Prêmio Comunique-se 2021:

Todo internauta é um jurado em potencial do Prêmio Comunique-se deste ano. O público tem até 10 de outubro para fazer parte do júri responsável pela eleição dos melhores jornalistas em 11 categorias (e suas respectivas subcategorias). Para participar, basta clicar aqui, acessar o ambiente de votação a partir de conta no Facebook ou Gmail, selecionar seus favoritos e confirmar as indicações.

Leave a Reply