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Com o conceito “Dê um POP na sua mente”, Pringles inicia o ano com campanha 360° mirando na aproximação com o público jovem. A marca, já considerada uma love brand para os millennials e a geração Z, busca reforçar todo um universo que gira ao redor do produto, que é divertido e irreverente.  

O filme, que estreou na TV brinca com a ideia de trazer uma curiosidade que vai dar um pop na mente:  que os humanos evoluíram durante milhões de anos para melhor saborearem a batata. Divertida e bem-humorada, a peça, assim como o conceito global, são da Leo Burnett regional e toda a estratégia digital da marca foi desenvolvida pela agência KTBO.   

Confira o filme da campanha:      

Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg, diz:


“O Brasil passou a ter um papel fundamental na estratégia global da Kellogg. Prova disso é que Pringles apresentou seis novos sabores ao público no ano passado, dobrando a oferta apresentada em 2021. Esta é mais uma inciativa de nossa robusta estratégia, a fim de suportar o plano de democratização e crescimento de Pringles para 2023.”    



Desde 2012, a Kellogg, multinacional detentora da marca, vem ganhando destaque quando o assunto é salgadinho de batata. Nos últimos dez anos, o snack, conhecido por sua lata icônica, seu formato e sabores únicos, tem se tornado um dos grandes protagonistas da empresa, que tem como objetivo liderar o segmento de salgadinhos de batata até o final de 2023. 

Carolina Nogueira, Team Lead da KTBO Brasil, que atende a marca no Brasil desde 2017, comenta:



“Essa campanha mostra que Pringles é uma marca que tem tudo a ver com as novas gerações, mostrando que está pronta para fazer parte do universo dessas pessoas, além de estar presente em suas redes favoritas e participar dessas conversas.”     



A campanha também estabelece a abertura de um canal da marca no TikTok e contará com influenciadores nos territórios de games e entretenimento. Outras ações estão previstas para o ano, inclusive o lançamento de edições especiais.    

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