Skip to main content

O Dia dos Pais está chegando e a Privalia aproveitou a data para contar as histórias de “pais reais”, e, para isso, convidou alguns de seus funcionários que são pais. A campanha leva o conceito “Manias paternas e a afetividade entre as relações de pais e filhos” e traz as experiências paternas de três pais em um vídeo, que será publicado nas redes sociais da marca em pequenas pílulas. Confira:

Segundo Luciana Iodice, CMO da Privalia, “o conceito da campanha é traduzir tudo aquilo que a imagem paterna representa, como as manias únicas que os pais têm e que dizem muito sobre eles e sobre os filhos. Essa ação, que traz histórias emocionantes e reais, busca uma conexão afetiva com o público, ressaltando que a Privalia pode proporcionar experiências únicas para nossos clientes poderem presentear com as melhores marcas a preços incríveis.”

Parte da estratégia para a data, a companhia disponibiliza descontos de até 85% em produtos de marcas como Levis, Redley e Kenner, Acostamento Shoes, Mr. Cat, Calvin Klein Jeans entre outras, durante os meses de julho e agosto. As oportunidades poderão ser adquiridas no site ou no aplicativo da Privalia, após cadastro prévio.

Leave a Reply