Skip to main content

Nesta semana, a agência 11:11 anunciou uma adição de peso ao seu time de criação. Uma não, seis! A agência recebeu seis profissionais talentosos, reforços que possuem ampla experiência em algumas das maiores agências do Brasil e vão fortalecer a estratégia de produção criativa da 11:11, se concentrando em posicionamento de marca e projetos inovadores.

Como redatores, chegam Otávio Mello (ex-Artplan, Agência3, DPZ, DM9 e WMcCann), João Vereza (ex-VMLY&R, Publicis, Ogilvy, FCB, Purple Cow e Moma) e Hedley Neres (ex-EBM Quintto, Delantero Comunicação, Bravo/BBG e McCann Health). Também iniciam no time os diretores de arte Natalia Guimarães (ex-VMLY&R, F.biz, W3Haus e Rapp Brasil), Luiz Braga (ex-Suno, WMcCann, AlmapBBDO e Lew’Lara\TBWA) e Caio Cassoli (ex-AlmapBBDO, F/Nazca S&S, JWT, DM9 e Leo Burnett).

Esses profissionais têm uma vasta experiência no setor, incluindo trabalhos com marcas que a 11:11 atende atualmente e outras em setores semelhantes. Empresas como Unilever, Copa Airlines, José Cuervo e ANNA estão entre as que serão beneficiadas com a chegada desses talentos à equipe da agência, que se posiciona para continuar a fornecer soluções criativas de alta qualidade para seus clientes.

“A chegada de três novas duplas reforça o DNA criativo, pilar fundamental da nossa operação, assim como vão dar suporte ao nosso crescimento, que vem acontecendo tanto com a conquista de novas contas quanto com a ampliação do relacionamento com parceiros que já integram nosso portfólio”, enfatiza Renata Antunes, sócia e diretora executiva de Criação da 11:11.

Fundada em fevereiro de 2020, a 11:11 nasceu para ser uma autêntica creative shop, que provém soluções criativas aplicadas aos negócios, através de um modelo proprietário de operação baseado em 3 pilares: criatividade em primeiro lugar, um hub para tudo e interface sênior. Com profissionais criativos experientes, conceituados e premiados como sócios, que já estiveram em altos cargos executivos nas maiores agências nacionais e internacionais, a qualidade do produto criativo é prioridade absoluta da agência, sempre aliado ao objetivo de negócio de cada cliente.

* Foto de capa: Divulgação/11:11

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????