Skip to main content

A atualização 1.4 de PUBG Mobile chega trazendo novidades incríveis para os fãs de Godzilla vs Kong! Agora, os jogadores poderão encontrar os monstros Godzilla, Kong e Mechagodzilla nos mapas durante as batalhas. Para que eles apareçam, o modo Poder de Titãs deve ser selecionado no início de cada partida.

Godzilla já está dentro do mapa de Erangel, Kong entrará em 15 de maio no mapa de Sanhok e Mechagodzilla em 20 de maio, em Livik. Até o dia 8 de junho, os jogadores poderão coletar recompensas inéditas durante a presença dos monstros no jogo, além dos novos itens que serão disponibilizados para compra. PUBG ainda declarou que nos estágios finais da Invasão dos Titãs, haverá um evento dentro do battle royale.

Os titãs tentarão destruir os campos do Exército da Expedição Apex e o Assentamento de Monstros, dois elementos que foram adicionados. Os campos Apex, caso sejam destruídos por algum monstro, podem ser saqueados e o Assentamento de Monstros também tem loot benéfico, que poderão ser adquiridos derrotando criaturas no jogo.

Outra novidade são os Cristais de Titã, que se formam a partir da energia absorvida pelos monstros. Eles trazem efeitos especiais, como o Cristal de Erangel, que quando arremessado, empurra os inimigos e os queima, o Cristal de Sanhok, que aumenta a velocidade de movimento e altura do pulo, e o Cristal de Livik, que detecta inimigos nas proximidades em um curto período de tempo. 

Atualização 1.4 de PUBG Mobile

Além da participação dos personagens do filme no jogo, PUBG ainda traz um novo modo no dia 9 de junho, chamado de Microcosmo, em que será possível se encolher do tamanho de um inseto e travar batalhas com outros jogadores. Nesse estado, só poderão batalhar com outros jogadores também encolhidos e não poderão ser mortos pelas armas normais, exceto pelas panelas.

Confira o trailer da atualização:

Leave a Reply