Estúdio usa terremoto para promover Godzilla no Twitter

Oportunismo ou boa sacada? Postagem dividiu opiniões e foi apagada pela empresa

Na manhã de ontem (17), a cidade de Los Angeles foi atingida por um terremoto de 4.4 graus de magnitude. Enquanto Hollywood reagiu ao choque ao ser acordada pelo tremor, a empresa Legendary Pictures usou o desastre natural para promover o seu próximo lançamento; o filme "Godzilla". A produção vai estrear nos cinemas no próximo 16 de maio e tem a participação de Bryan Cranston, a principal estrela da festejada série Breaking Bad.

A postagem traduzida e já removida foi a seguinte:

Notícias de última hora: um # terremoto de 4.4 graus de magnitude acaba de atingir LA … Parece que o # Godzilla está pisando na cidade antes do previsto.

O Tweet dividiu opiniões. Se por um lado a ação foi rápida e aproveitou um fato em evidência, gerando mídia espontâneao, na outra ponta tem aquele público que se sentiu incomodado pela brincadeira com relação a algo sério, embora o terremoto não tenha feito nenhuma vítima.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

The Noite corta xingamentos a Lula e Dilma

Próximo post

Corinthians usa GoPro em primeiro treino na nova arena

Posts Relacionados