Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Acordo inclui fornecimento de material esportivo e desenvolvimento de produtos exclusivos.
Adnews
17.07.2024
A Puma e o Palmeiras anunciam oficialmente a extensão do acordo para o fornecimento de material esportivo do time. Esta é a mais longa renovação entre a Puma e o clube desde o início da parceria: serão mais quatro anos de contrato, contemplando as temporadas de 2025 até 2028. O acordo dá sequência ao vitorioso projeto iniciado em 2019 com conquistas como a CONMEBOL Libertadores em 2020 e 2021, o Campeonato Brasileiro em 2022 e 2023, a Copa do Brasil de 2020, o Campeonato Paulista de 2020, 2022, 2023 e 2024, Recopa Sul-Americana de 2022 e Supercopa do Brasil de 2023.
O novo vínculo firmado seguirá contemplando o fornecimento de material esportivo para todas as categorias: profissional e base, feminino e masculino. Além disso, Puma e Palmeiras seguirão desenvolvendo produtos exclusivos para o sócio Avanti.
“Estamos muito felizes com a sequência da Puma como parceira de materiais esportivos do Palmeiras. Trata-se de uma empresa que vem demonstrando grande comprometimento e respeito com o nosso clube. A parceria com a Puma tem sido extremamente vitoriosa, tanto dentro quanto fora de campo, e seguiremos trabalhando juntos para fortalecer a relação das nossas marcas com a Família Palmeiras”, diz Leila Pereira, presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.
O presidente da Puma no Brasil, Charlie Gagliardi, reforça que a prioridade da parceria com o Palmeiras é continuar dando voz aos sentimentos dos torcedores alviverdes, traduzindo essa paixão pelo clube em produtos e campanhas que engajem e promovam o esporte.
“Agradecemos à presidente Leila e toda equipe do Palmeiras pela confiança depositada novamente no nosso trabalho”, comenta Gagliardi.
Confira o vídeo de lançamento abaixo:
View this post on Instagram
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.