Skip to main content

Qualy, marca preferida no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, apresenta seu novo posicionamento desenvolvido pela agência Africa: “Só Qualy tem gosto de Qualy”. Para ilustrar essa mudança, entram no ar, a partir de 16 de outubro no intervalo do Fantástico, na TV Globo, três vídeos com seus novos embaixadores: Jojo, Ary Fontoura e Supla, escolhidos por conta do grande carisma com os mais diversos públicos. 

A campanha vai explorar “Cafés da Manhã Inesperados”, ou seja, as personalidades vão mostrar aos consumidores algumas de suas dicas e preferências matutinas que casam perfeitamente com o produto. Presente há mais de 30 anos nos lares de todo o Brasil, Qualy tem sabor único, é cremosa e espalha fácil. Com a nova assinatura, a marca garante por meio de suas mensagens sua liderança de mercado e ressalta ainda mais seus atributos exclusivos.

Confira os vídeos da campanha:

Marina Secaf, gerente executiva de Qualy, diz:

“Somos uma marca versátil que acompanha o público desde o café da manhã até o jantar. Estamos presentes em 7 de cada 10 casas brasileiras e queremos conquistar ainda mais espaços com o sabor e a cremosidade que só nós temos. Assim como alguns gostos não precisam ser discutidos, também é unânime entre os consumidores que só Qualy tem gosto de Qualy.”

Erico Braga, Diretor Executivo de Criação da Africa, comenta:

“Nosso maior desafio era “quebrar” com o formato tradicional de campanha de margarina, mas mantendo todos os códigos de Qualy, que é a marca líder desse mercado. Para isso, nada mais inesperado do que retratar celebridades que você nunca imaginou tomando seu café da manhã.”

Para garantir o portfólio completo de Qualy, os produtos podem ser encontrados nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF com nove unidades em São Paulo e uma em Itajaí/SC. Além disso, diversas receitas estão disponíveis no portal Qualy, atualizado mensalmente com preparos de doces e salgados.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!