JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
A Liv Up, resolveu inovar mais uma vez, mas agora na maneira usar as tendências de comportamento para se conectar com seus consumidores. A startup escolheu os icônicos relógios de…
Adnews
29.01.2021
A Liv Up, resolveu inovar mais uma vez, mas agora na maneira usar as tendências de comportamento para se conectar com seus consumidores. A startup escolheu os icônicos relógios de rua da cidade para demonstrar como os hábitos de consumo e alimentação dos paulistanos estão ligados às temperaturas diárias, e vai transformar a máxima do dia em desconto nas saladas e pizzas dos restaurantes delivery da marca.
A campanha nasceu de uma análise de dados da empresa que comprovou que os paulistanos comem mais salada em dias de calor e altas temperaturas. “No final de 2020, com as ondas de calor no mês de outubro, registramos altas recordes nos pedidos de salada do delivery e notamos uma clara correlação entre o comportamento de alimentação do consumidor e o clima do dia” explica Tatiana Lanna, Business Owner de Cloud Kitchen para a Liv Up.
Com a chegada do verão, a empresa resolveu investir nessa tendência de comportamento, criar uma campanha de experimentação toda baseada no clima. A dinâmica é simples: a máxima temperatura do dia, registrada com o sol a pino por meio do site de climatologia Climatempo, será o índice para definir o valor de desconto do dia nas compras das saladas e pizzas do delivery das cloud kitchens da empresa, que atualmente operam apenas em São Paulo.
A campanha vai ao ar a partir do dia 26 de janeiro e fica até o dia 01 de fevereiro para compras feitas pelo aplicativo da Liv Up (disponível para IOS e Android) e aplicar o cupom VERAO na hora de fechar o pagamento. Para mais informações basta acessar http://livup.com.br/verao
FICHA TÉCNICA :
Ficha Técnica
Criação e planejamento: Tech&Soul
Time Liv Up:
Estratégia e planejamento: Lia Oliveira, Stella Brant, Caroline Levy
Campanha: Letícia Orsi, Stephanie Goes
Criação: Paulo Takiuti, Gustavo Firmiano, Marcel Okamoto
Time Tech&Soul:
Diretor de Criação: Flávio Waiteman
Criação: Guilherme Lemos, Angélica Pernau, Rodrigo Passos, Bruno Calmont, Cristiano Bernardo
Produção: Rogerio Gonçalves, Maysa Berbel
Planejamento: Iracema Sydronio
Atendimento: Claudio Kalim, Wilson Pereira
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates