Skip to main content

Parece que a Marvel pode ter encontrado um diretor substituto para o próximo filme do Quarteto Fantástico depois que o diretor de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Jon Watts, se separou da produção. Matt Shakman, de WandaVision, ´pode assumir o projeto.

O site internacional Deadline está relatando que Shakman está em negociações iniciais para dirigir o novo filme do Quarteto Fantástico da Marvel, que também não é uma história de origem. Fontes do relatório agora estão dizendo que, embora uma oferta formal não tenha sido apresentada, “as primeiras discussões começaram e as coisas estão indo na direção certa“.

Assim como o Quarteto Fantástico foi o epicentro do lançamento do Universo Marvel em 1961, WandaVision lançou com sucesso a estratégia de séries limitadas da Marvel para o Disney +, além de ter ganho várias indicações ao Emmy, incluindo uma indicação de Melhor Diretor para Shakman.

Shakman começou sua carreira como ator infantil, interpretando “JR” Lubbock Jr. na série de televisão spin-off de Growing Pains, Just the Ten of Us. Entre seus créditos de direção incluem Succession, The Boys, Mad Men, Six Feet Under, The Great, House MD, Fargo e It’s Always Sunny in Philadelphia. Shakman também está dirigindo um filme de Star Trek em um futuro próximo.

O Quarteto Fantástico tem sido uma propriedade altamente esperada para o MCU desde quando a Disney adquiriu a Fox e absorveu todos os seus ativos no final de 2017. A primeira família da Marvel foi sugerida no final da apresentação da Marvel na Comic-Con em 2019, onde também anunciou o retorno de Blade e a vinda dos Eternos. A Fase 5 do MCU começará com Wakanda Forever em novembro, com o Quarteto Fantástico fazendo parte da Fase 6.

Na apresentação deste ano, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que o filme iniciaria a Fase 6 do MCU, com data de estreia prevista para 8 de novembro de 2024.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Lan Pitts para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!