Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
A Quem Disse, Berenice?, marca de maquiagens do Grupo Boticário, traz mais uma novidade ao seu extenso portfólio de produtos. Dessa vez, no segmento de skincare. Skin.q é sua primeira…
Adnews
23.10.2020
A Quem Disse, Berenice?, marca de maquiagens do Grupo Boticário, traz mais uma novidade ao seu extenso portfólio de produtos. Dessa vez, no segmento de skincare. Skin.q é sua primeira linha para tratamento da pele, com seis itens que chegam ao mercado neste mês de outubro.
Com ativos altamente tecnológicos, capazes de se adaptarem à diferentes rotinas e idades, a marca expande sua atuação e consolida seu pilar de Beauty+Care, de aliar beleza a tratamento, que já vinha sendo trabalhado mesmo nas maquiagens. A linha ainda reforça com o público importantes conversas sobre beleza como ferramenta de empoderamento, autocuidado e rotinas possíveis.
Para a nova empreitada, Quem Disse, Berenice? aposta em formulações poderosas e com tecnologia de ponta no segmento da beleza, a começar por uma parceria especial com o centro de excelência em biotecnologia na França da Givaudan, empresa premiada em ativos cosméticos – responsável pela formulação do Ácido Hialurônico Inteligente, única molécula do mundo 100% pura que chega intacta ao seu local de ação e dura até 10x mais que o Ácido Hialurônico comum, garantindo uma hidratação prolongada e preenchimentos das linhas de expressão.
A marca aposta no melhor da natureza, adicionando em todas as formulações o Goji Berry, superfruta com alto poder antioxidante e rica vitamina C. Skin q. traz produtos 100% veganos, super concentrados com estes e outros ativos de última geração para as diferentes áreas do rosto e horas do dia, para consumidora combinar do jeito que for melhor para sua rotina.
Para o lançamento oficial da linha, nos dias 07 e 08 de novembro a marca irá transmitir o maior festival online com assunto de skincare do Brasil, atendendo aos temas mais buscados pelo público, com especialistas e influenciadores nacionais e internacionais reconhecidos no assunto e muito mais. O evento acontecerá nas principais plataformas digitais da marca, Youtube, Instagram, Facebook e Zoom, com palestras ao vivo lideradas por grandes especialistas e influenciadores do assunto.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.