Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A programação de notícias assinada pela CNN Brasil estreou na Rede Transamérica de rádio na manhã desta terça-feira. Há algumas semanas foi anunciado o acordo entre as duas empresas para…
Adnews
14.10.2020
A programação de notícias assinada pela CNN Brasil estreou na Rede Transamérica de rádio na manhã desta terça-feira. Há algumas semanas foi anunciado o acordo entre as duas empresas para que o conteúdo jornalístico da CNN seja transmitido diariamente em duas faixas horárias da Transamérica, de segunda a sexta: durante a manhã, das 6h às 12h, considerado o horário nobre do radiojornalismo, e das 18h às 19h, além de entradas ao vivo com os plantões de notícias, os chamados ‘Breaking News’, que podem entrar a qualquer momento ao longo da programação.
O jornalismo produzido pelo maior canal de notícias do mundo, a CNN, chega à grade de programação da Transamérica com conteúdo exclusivo, especialmente elaborado para o meio Rádio. “A Transamérica impacta mais uma vez o mercado de comunicação tornando-se a mais completa rede de rádios do Brasil, destacando seus três pilares de conteúdo: esporte, jornalismo e entretenimento. Uma opção de mídia diferenciada para atingir com eficiência os consumidores dos mais variados produtos e serviços, num padrão moderno e exclusivo de transmissão”, afirma Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica. (FOTO)
A programação inclui a transmissão do programa ‘CNN Manhã‘, das 6h às 10h, o ‘Espaço CNN’, das 10h ao meio dia, o ‘CNN 18 Horas’, das 18h às 19h, além das Breaking News que podem entrar ao vivo em qualquer momento do dia. Nessas faixas horárias, a CNN Brasil será responsável por produzir todo o conteúdo, com plena autonomia editorial, conforme contrato de licenciamento assinado entre os representantes brasileiros com a CNN Internacional Commercial. No restante do dia, a Rede Transamérica prosseguirá com sua programação consagrada por faixas musicais e pelo sucesso de seu jornalismo esportivo.
A CNN Brasil chega aos ouvintes, operando sempre em FM, através das emissoras próprias da Rede Transamérica nos principais mercados do país, entre eles São Paulo (100,1 FM), Rio de Janeiro ( 101,3 FM), Belo Horizonte (88,7 FM), Curitiba (100,3 FM), Brasília (100,1 FM), Salvador (100,1 FM) e Recife (92,7 FM).
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA