Skip to main content

No dia 18 de maio é celebrado o Dia Nacional da Coxinha, e como todo bom brasileiro, é impossível não ficar com vontade de comer uma, que é uma das tradições culinárias mais queridas do país. Por isso, o Ragazzo lembrado especialmente por seus salgados (a coxinha nos holofotes), não podia ficar de fora e divulgou não apenas o dia, mas a semana da coxinha em suas redes sociais.

Com um certo mistério, a rede de restaurantes aconselhou aos seus seguidores e clientes que ficassem de olho nos vários cupons que estão por vir. Vem desconto bom por aí?

Apesar do mistério, os clientes já tentam adivinhar onde os cupons serão lançados, como nas redes sociais oficiais do Ragazzo ou por aplicativos de delivery como o iFood.

Há algumas semanas atrás, o Ragazzo também havia voltado com as coxinhas em dobro, uma das promoções de maior fama e sucesso da marca, onde ao pedir um número de salgados da promoção, o cliente levava o dobro do pedido. E você, vai aproveitar pra pedir aquela coxinha com os amigos?

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!