Skip to main content

Buscando expandir seus negócios para mais áreas do processo de vendas, a Ramper segue captando recursos. Em 2018, a companhia recebeu um aporte de 1 milhão de reais da Smart Money Ventures, e agora tem mais grana entrando.

Segundo a revista EXAME, a startup que automatiza a captação de clientes, recebe um novo aporte no valor de 8 milhões de reais da Domo Invest. A Ramper usará o investimento para continuar a expansão da empresa e planeja dobrar a receita anual em 2021.

Além disso, com o investimento a empresa quer aumenta o número de colaboradores de 50 para 100 pessoas até o 1º trimestre de 2022. Para isso, a Ramper aposta na oferta de protagonismo aos colaboradores.

“Vamos contratar engenheiros de software e profissionais de produto. Disputamos esses profissionais com empresas mais capitalizadas. O que fazemos é dar destaque para os nossos profissionais. O senso de participação nos negócios aqui é muito grande”, afirma Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, em entrevista para a EXAME.

A startup não abre números de faturamento, mas o CEO Ricardo Corrêa afirma que desde a sinalização do primeiro aporte em 2018, a empresa cresceu 20 vezes com um crescimento de 5% ao mês.

Foto: Ramper/Divulgação

Leave a Reply