Skip to main content

O Rappi anuncia uma ação inédita de blitz nas ruas da cidade de São Paulo para atrair novos entregadores parceiros à plataforma e engajá-los com o superapp. 

A nova campanha da Rappi que terá duração de 10 a 24 de setembro, pretende conquistar a adesão de 1.000 novos entregadores parceiros. Durante 15 dias, uma Kombi do Rappi vai circular pelos pontos mais “quentes” da cidade, previamente mapeados com os próprios entregadores parceiros, para estimular novos cadastros. 

Hot spots com promotores da marca serão distribuídos por toda a capital: no centro, na praça Roosevelt e no Carrefour Augusta; na zona leste, na praça Sandoval de Figueiredo, parque Ceret e praça Silvio Romero; na zona oeste, no Sesc Pompéia, Beco do Batman, praça da Faria Lima e Estádio do Pacaembu; na zona sul, no parque Chuvisco, praça Moema, shopping Vila Olímpia, parque Ibirapuera, Petz avenida João Dias, largo da Piraporinha, praça Jardim Ângela e largo do Socorro; e na zona norte, no parque da Juventude. Todas as informações sobre a rota e os horários estarão disponíveis no blog do entregador durante o período da ação. Basta acessar: https://blogbra.soyrappi.com/.

Os entregadores que participarem da blitz também receberão uma série de brindes, como capacetes, bonés e jaquetas corta-vento, entre outros.

“A iniciativa foi criada na maior cidade do país para incentivarmos o cadastramento de novos entregadores parceiros no nosso superapp. Mais do que nunca, os entregadores têm sido um dos elos mais importantes durante esse período delicado que temos passado como empresa e como país”, afirma Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.

Confira também entrevista com a Julia Canalini, head de Entretenimento da Rappi no Brasil, que nos conta as expectativas e as métricas do novo Rappi Games.

 

Leave a Reply