Razer e Roblox firmam parceria e anunciam collab

Roblox Collection é uma linha que inclui novas versões de três dos mais premiados produtos da Razer.

Adnews

26.04.2023

Razer e Roblox firmam parceria e anunciam collab

A Razer, anunciou uma collab com Roblox para o lançamento de periféricos customizados co-branded. A nova linha de hardware convida os usuários a experimentarem Roblox de uma forma ainda mais cativante, envolvente e significativa, enquanto se conectam com seus amigos em diferentes ambientes virtuais.

A coleção Razer | Roblox inclui três periféricos premiados da marca: o mouse sem fio Orochi V2, o teclado mecânico BlackWidow V3 e o headset wireless multiplataforma Barracuda X. Cada produto vem com o logotipo icônico de Roblox e com um item virtual exclusivo que pode ser resgatado por meio de um código na plataforma Roblox.

  • Razer Orochi V2 é um mouse leve e sem fio com formato compacto, fácil de transportar e perfeito para mãos menores. A tecnologia do periférico permite aos usuários desfrutarem de rapidez e precisão durante suas gameplays e torna a movimentação nos mundos digitais de Roblox uma experiência aprimorada – tudo isso sem qualquer confusão por causa de fios.
  • Razer BlackWidow V3 conta com switches mecânicos verdes, com estilo clicky que geram feedback tátil positivo, aprimorando a experiência virtual. O periférico se destaca pelas teclas ABS brancas UV exclusivas e retroiluminação Razer Chroma RGB, que permite personalizar o dispositivo de inúmeras formas. O dispositivo vem com um par de Razer Cyber Wings virtuais para serem resgatados em Roblox.
  • Razer Barracuda X é um headset sem fio multiplataforma compatível com PC, consoles e dispositivos móveis. Com até 50 horas de duração da bateria, permite aos usuários manterem conversas de áudio com seus amigos e mergulharem em Roblox sem se preocuparem em recargar a bateria do produto. O headset inclui um item Cyber Helmet virtual da marca, que pode ser resgatado em Roblox.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores