Skip to main content

Empresa voltada para o setor de marketing e vendas se destaca por sua trajetória de sucesso e inovação.

Em meio à celebração de seus 13 anos no mercado, a RD Station alcançou neste mês de janeiro a marca de 50 mil clientes ativos. Com uma plataforma de produtos tecnológicos para o mercado de marketing e vendas e uma parceria voltada ao comércio eletrônico com a Shopify, a empresa é líder do setor no Brasil, marcando presença em todos os estados, além de possuir clientes em mais de 50 países, dos mais diversos segmentos, tais como Educação e Ensino, E-commerce, Serviços, Marketing e Publicidade, Software e Cloud, Varejo, Financeiro e Jurídico, entre outros.

“A RD Station sempre teve como missão educar o mercado e impulsionar o crescimento de pequenas e médias empresas com a cultura de inovação. Atingir essa marca consolida nossa trajetória, ainda mais da forma com que nos relacionamos com nossos clientes, marcada por uma estratégia bem-sucedida de expansão sustentável somada aos grandes investimentos, sempre com foco no cliente e em resultados”, diz Juliano Tubino, CEO da RD Station.

A história bem-sucedida da RD Station pode ser atribuída a vários fatores. Um deles foi definir, desde o início, um modelo de negócios totalmente voltado a marketing e vendas. Depois, a empresa foi expandindo para uma estratégia focada no modelo multiproduto, visando atender aos clientes em suas diferentes necessidades. Destaque também para a cultura baseada em valores, como o Customer First, que incentiva os colaboradores da RD Station a pensar no que é melhor para os clientes, sempre de olho nos seus desafios e demandas.

“A RD encontra-se hoje em uma fase excelente, considerando tudo o que houve de positivo desde o início de sua trajetória. E ainda fechamos o ano de 2023 com dois marcos também importantes: a parceria com a Shopify e o anúncio do lançamento da inteligência artificial integrada às nossas soluções”, lembra o CEO da RD Station.

Como referência em marketing digital e vendas, a empresa possui o maior programa de parcerias do mercado, com mais de 2 mil agências de marketing de todo o país, fornecendo conhecimento e gerando oportunidades. Também oferece cursos e treinamento para este público por meio de sua universidade corporativa, a RD University. A companhia ainda é detentora do RD Summit, maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina. Ao longo de suas nove edições, foram mais de 100 mil pessoas presentes, chegando a mais de 20 mil somente em 2023, quando foi realizado pela primeira vez na cidade de São Paulo.

“Para o futuro, a RD Station seguirá comprometida em continuar entregando valor aos clientes a partir de uma entrega completa para atender às suas necessidades de negócios, e sempre inovando e surpreendendo o mercado”, completa Tubino.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens