Skip to main content

A marca Bendita Mandioca lançou uma série de receitas com a participação da chef confeiteira e apresentadora de TV, Carol Fiorentino. A ação faz parte da estratégia #receitacombendita, uma plataforma de comunicação que visa compartilhar com os consumidores a praticidade e criatividade que a Bendita Mandioca oferece, seja em preparos triviais como pratos elaborados.

A primeira receita mostra como preparar os tabletinhos de 3 jeitos diferentes (Forno, AirFryer e Assado na Frigideira), além de 2 acompanhamentos deliciosos para servir com a Bendita Mandioca: Pasta de gorgonzola com noz-moscada e Creme de azeitonas pretas com ricota.

Os conteúdos serão publicados nas redes da chef e compartilhados nas redes da Bendita Mandioca (site / youtube / instagram).

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Chegou a primeira receita com bendita por Carol Fiorentino! ? Cheia de dicas e dois deliciosos molhos para vocês degustarem essa delícia! ?? Confira a receita completa no nosso site! (Link na bio) Repost @carolfiorentino Eu ADORO mandioca, mas confesso que ás vzs dá aquela preguicinha de fazer todo o processo para poder finalmente comer… Mas hoje, lá no meu canal do Youtube, trouxe uma forma que vai facilitar e muito tudo isso! A Bendita Mandioca (@benditamandioca) nos traz esses tabletinhos que preservam toda a originalidade da mandioca. Sem glúten, amido, conservantes ou lactose! E vou mostrar que além de práticos são super fáceis de preparar! Só arrastar pra cima lá nos stories e ver o passo a passo no meu canal do YouTube! Está imperdível! #receitacombendita #crocanteporfora #cremosapordentro

Uma publicação compartilhada por Benditamandioca (@benditamandioca) em

 

Serviço:

Bendita Mandioca

Site: www.benditamandioca.com.br

Youtube: www.benditamandioca.com.br/youtube

Delivery Bendita: www.benditacasa.store

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply