Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
A marca Bendita Mandioca lançou uma série de receitas com a participação da chef confeiteira e apresentadora de TV, Carol Fiorentino. A ação faz parte da estratégia #receitacombendita, uma plataforma…
Adnews
01.09.2020
A marca Bendita Mandioca lançou uma série de receitas com a participação da chef confeiteira e apresentadora de TV, Carol Fiorentino. A ação faz parte da estratégia #receitacombendita, uma plataforma de comunicação que visa compartilhar com os consumidores a praticidade e criatividade que a Bendita Mandioca oferece, seja em preparos triviais como pratos elaborados.
A primeira receita mostra como preparar os tabletinhos de 3 jeitos diferentes (Forno, AirFryer e Assado na Frigideira), além de 2 acompanhamentos deliciosos para servir com a Bendita Mandioca: Pasta de gorgonzola com noz-moscada e Creme de azeitonas pretas com ricota.
Os conteúdos serão publicados nas redes da chef e compartilhados nas redes da Bendita Mandioca (site / youtube / instagram).
Serviço:
Bendita Mandioca
Youtube: www.benditamandioca.com.br/youtube
Delivery Bendita: www.benditacasa.store
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.