Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
A Red Bull lançou uma campanha voltada para trabalhadores e empresas, oferecendo a chance de ganhar um ano de produtos da marca, além de uma geladeira exclusiva. A ação tem…
Adnews
18.03.2025
A Red Bull lançou uma campanha voltada para trabalhadores e empresas, oferecendo a chance de ganhar um ano de produtos da marca, além de uma geladeira exclusiva. A ação tem como objetivo impulsionar a rotina de trabalho e incentivar a participação de equipes.
Para concorrer, os interessados devem acessar o site www.redbull.com/maozinha e responder à pergunta: “Por que você e sua empresa merecem uma mãozinha no trabalho?”. As respostas serão avaliadas com base em criatividade, originalidade e adequação ao tema da campanha.
O participante vencedor receberá uma mini cooler Red Bull, enquanto sua empresa ganhará uma geladeira da marca e um ano de produtos para consumo no local de trabalho.
A promoção está aberta e vai até 15 de maio.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.