Skip to main content

LIVEADS desta quarta (06), trará convidados para falarem sobre os patrocínios de grandes marcas nos e-sports, que estão dominando o mercado de tecnologia e campeonatos esportivos.

João Paulo Garcia, sócio da Red Canids Kalungs, um dos maiores times de e-sports do Brasil e campeões da CBLOL 2021 e Michele Auada, Gerente de Marketing da Kalunga, irão falar sobre essa conversa entre empresa-jogadores e o futuro dessa modalidade.

Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, contará com a apresentação de Daniel Rosa, CEO do Adnews.

O LIVEADS com João e Michele é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (06), às 16h. Você pode assistir no canal do YouTube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Conheça os convidados:

João Paulo Garcia – João Paulo Garcia, formado em finanças empresariais, começou a trabalhar com 15 anos na Kalunga, passou por todas as áreas do armazém e aos 20 anos em 8 anos se tornou CFO da empresa onde permaneceu até os 37 anos. Paralelo a isso, foi Vice presidente do Noroeste em 2012 onde foram campeões da Copa Paulista! No ano de 2018, se tornou Sócio na RED Canids Kalunga.

Michele Auada – Profissional com experiência na área de Marketing e Comunicação no varejo, com habilidades de liderança e gestão de equipes. Possui grande facilidade em desenvolver trabalhos e projetos em equipe. Comunicativa, esforçada e sempre em busca de novos desafios profissionais e pessoais, com flexibilidade e facilidade de adaptação a diferentes perfis de empresa e modelo de governança. Faz parte do marketing da Kalunga há 12 anos.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply