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Fazer uma grande declaração de amor desperta um misto de emoções e sentimentos. Por isso, neste Dia dos Namorados, de forma inédita e cúmplice com o seu público, a Renner abre seus canais para que todos possam espalhar mensagens apaixonadas de maneira leve e em grande estilo. A campanha, com o tema ‘Grandes Declarações’, tem desenvolvimento nas redes sociais, televisão, lojas, site, app e em mídia externa. Até a próxima segunda-feira (12), conteúdos em diferentes formatos vão divulgar as declarações de casais reais.

O filme de Dia dos Namorados da marca reforça o convite para a campanha colaborativa. Na produção, assinada por Suno Paim e Santa Transmedia, a jornalista e criadora de conteúdo Patrícia Pontalti convoca o público para abrir seu coração. Nas cenas, ela circula por um parque e passa por casais apaixonados em momentos singelos de parceria e carinho. O vídeo termina com a protagonista fazendo sua própria declaração ao namorado. A produção está sendo veiculada em televisão aberta, com estratégia nacional de divulgação, e no canal da marca no YouTube.

@bomtalvao

Minha filha, nada melhor que uma boa declaração né? O @jaofilipes tem até hoje o copinho de café que escrevi as declarações pra ele de quando ainda nem namorávamos lá em 2018 (e sim, o pedido estava ai no copo)! Em clima de Dia Dos Namorados, a @Lojas Renner fez a gente contar #GrandesDeclaracoesRenner que já fizemos nessa vida! #publicidade

♬ som original – Bomtalvão

Outra grande ação que celebra a cumplicidade da Renner com o seu público é o ‘Branded Mission #GrandesDeclaracoesRenner‘, na plataforma TikTok, onde Bomtalvão, creator parceiro da marca, desafia os usuários a inventar maneiras criativas de declarar seu amor. Pode ser uma dança, uma música, uma surpresa, um vídeo falando para a câmera ou até mesmo uma pegadinha. Os vídeos mais originais serão impulsionados pela Renner na rede social durante o período da campanha.

“A proximidade e a cumplicidade com os clientes fazem parte da essência e do dia a dia da nossa marca. Pensando nisso, quisemos inovar na campanha de Dia dos Namorados deste ano, fazendo algo inédito. Abrimos nossos canais de comunicação para as pessoas declararem seu amor e contagiar a todos com mensagens de afeto. A ideia é dar visibilidade às declarações genuínas, que transmitam verdade e emoção, além de refletir a diversidade de casais reais”, comenta Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.

Nas redes sociais da marca, o squad de influenciadores da campanha vai reforçar o convite em conteúdos que exploram as histórias de amor de alguns casais. No time, estão nomes como Maria Clara Garcia, Fernanda Schneider e Marcela Montellato, além dos creators do squad fixo de parceiros da Renner, como Caio Cabral, Nanna Fernandes, Victoria Yamagata, Bruno Gomes e Natalia Luz. A Rennata, persona digital da Renner, também vai ajudar os corações apaixonados a se declararem com mensagens e dicas personalizadas de presentes.

Confira o filme completo da campanha abaixo.

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