Para celebrar o Dia das Crianças, a Renner promove mais uma campanha Dia dos Fuzarkas, com inovações que buscam promover a diversão entre adultos e crianças. Além de novidades para incrementar o guarda-roupa dos pequenos, os clientes podem aproveitar um conjunto de interações digitais: 7 jogos online, 2 playlists no Spotify e 8 filtros divertidos no Facebook e Instagram, além de 6 lentes de Snapchat, sendo algumas de realidade aumentada.

O ponto de partida da campanha são as camisetas com seis personagens exclusivos criados pela equipe de design da Renner especialmente para o Dia dos Fuzarkas: o ouriço Misspinho, o dinossauro Tito, o tubarão Parafina, o dinossauro Rexx, a bulldog Lola e a unicórnio Magical. A partir daí a varejista desenvolveu os jogos online e outras interações de maneira integrada, possibilitando que os personagens que estão nas roupas brinquem com os pequenos.

Misspinho, Tito, Parafina, Rexx, Lola e Magical protagonizam os jogos em cenários variados, estimulando momentos de diversão em família. Da mesma forma, os filtros nas redes sociais propõem uma brincadeira compartilhada com os adultos. Para acessar as interações digitais, basta escanear os QR Codes das etiquetas que acompanham as camisetas infantis. Todas as surpresas também estão disponíveis gratuitamente no site. Confira abaixo:

Ficha técnica:
Peça: Filme
Identificação da Agência: Paim Comunicação
Meio: TV e Internet
Diretor de Criação: Rodrigo Pinto
Redator: Laura Borges
Atendimento: Lígia Soletti, Michele Bruschi e Júlia Zenker
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce
Mídia: Taísa Brambila, Anelise Colpo e Érica Rigo
Produtora do Filme: AD Studio
Atendimento Produtora: Roberto Faria
Direção do Filme: Jarbas Agnelli
Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi
Direção de Arte: Thais Trolizze
Produção Executiva: Ariana Degelo / Luiz Fellipe Sousa
Montagem: Jarbas Agnelli
Pós-produção/Finalização: AD Studio
Animação: Marco Pavão
Produtora de Áudio: AD Studio
Locutor: Fred Benuce