Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Funcionários, fornecedores e até clientes se tornaram estrelas por um dia
Adnews
16.12.2019
Sempre preocupada em mostrar valores e quem são os verdadeiros protagonistas, a Reserva traz para a campanha de Natal funcionários e seus filhos, fornecedores e até clientes para estrelarem este momento de celebração. Todos eles unidos pelo afeto, abraço apertado, brilho no rosto e sorrisos largos.
“Não somos uma empresa que vende roupa para as pessoas, mas uma empresa de pessoas que vendem roupas. Nossos colaboradores e consumidores são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso. Então, nada melhor do que homenagear quem está sempre junto com a gente e nos enche de orgulho”, explica Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva.
Juntos em uma grande festa, a sintonia entre a equipe mostrou a afinidade de quem constrói a marca diariamente, desde o primeiro funcionário, passando por um dos sócios, até os estagiários. Dentre os personagens do vídeo campanha, está Roberto Devisate, de 76 anos, funcionário da grife desde 2016. Ele entrou para o time a partir do projeto Cara e Coroa, que visa trazer profissionais da melhor idade para a Reserva.
“Foi algo novo na minha vida, pois encontrei jovens que me receberam com muito carinho e logo fui me adaptando ao ritmo do trabalho. Foi uma surpresa participar da ação, achei muito interessante. Estar aqui para mim é sinônimo de trabalho, dedicação e alegria” conta Devisate.
Um momento não só de festa, mas também de união, onde o que mais importa é ser livre para ser de verdade. Confira abaixo:
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.