Skip to main content

No último sábado (29), Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram em busca do maior título da América do Sul, a taça CONMEBOL Libertadores. A disputa acontece diretamente do Equador, mas no Brasil, Rexona não vai abandonar os torcedores. Afinal, a paixão pelo futebol não pode parar para quem ficar fora do estádio, assim como a proteção superior de Rexona 72h que não para. Patrocinadora oficial do torneio, a marca garantiu o esquenta pré-jogo com uma parceria especial com o podcast mais popular do país, o Podpah. 

No mais novo estúdio do programa em São Paulo, os apresentadores Igão e Mítico promoverão um esquenta com a presença de campeões da CONMEBOL Libertadores, Douglas dos Santos e Amoroso, para uma resenha especial sobre a expectativa da grande final e compartilhar histórias dos bastidores do futebol. Em um formato inovador, a marca levou pela primeira vez o Podpah para além das paredes do estúdio para ser o termômetro nas ruas do calor da torcida em Curitiba e no Rio de Janeiro, em links ao vivo com o Podpah, com os influenciadores Ninja e Jukanalha. 

Diretamente das concentrações das torcidas, os influenciadores promoverão uma nova categoria de craque em campo, o Jogador Rexona, aquele imparável, com performance superior e que não abandona seu time. A enquete também vai agitar as redes no Twitter da marca: a audiência poderá votar e resenhar em tempo real com Rexona durante todo o programa e ainda durante a partida. Depois do apito final, Igão, Mítico e uma escalação de peso de influenciadores voltaram às redes para comentar o resultado.

Juliana Masotti, gerente de conteúdo da Unilever, proprietária da Rexona:

“Nós queremos criar cada vez mais oportunidades de estar em contato direto com nossos consumidores e em tempo real, gerando conversas que aproximam a marca e nos ajudam a entender o que move o público e como podemos contribuir para que esse movimento não pare.”

A ação é parte da estratégia de marketing da marca para ativar sua plataforma de futebol e reforçar a eficácia superior do Rexona 72h. Com uma tecnologia exclusiva e patenteada, Rexona leva proteção para outro patamar.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!