Skip to main content

Os eventos e experiências presenciais estão super em alta, ainda mais que neste ano teremos a tão esperada Copa do Mundo. As empresas estão investindo pesado em tailor made para gerar interação e atrair consumidores para as marcas. A Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing do país, tem sentido esse aquecimento do setor nos últimos meses.

Com projetos e contas maiores que em 2019, ano pré-pandemia, a agência ganhou 5 grandes e importantes concorrências, sendo uma delas, para assumir o atendimento da Coca-Cola Femsa Brasil e ficar responsável pela criação e produção de materiais tailor made e demais materiais das marcas: Coca-Cola, Monster, Schweppes, Estrella Galicia, Eisenbahn, Therezópolis, Sol, Tiger, Diageo e Topo Chico, respeitando suas essências e qualidades.

Rodrigo Almeida, diretor de operações da Agência MAK, disse:

“Nós criamos uma padronização das ativações de marca – tailor made – da Coca-Cola FEMSA Brasil para os clientes Brand Ambassadors em 160 unidades, por diversos locais do Brasil, com o objetivo de gerar valor e incrementar vendas.”

As ações serão realizadas em bares, restaurantes, beach clubs, festas, casas noturnas e hotéis, com foco em drinks e harmonizações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e região serrana, Porto Alegre, Campo Grande e nos estados de Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.

De acordo com Luiz Fernando Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, “a criação da área de Brand Ambassadors tem como objetivo principal construir marcas e oferecer a melhor experiência para os nossos consumidores. O investimento nas ativações desses materiais únicos, exclusivos e proprietários reforça o compromisso da marca e gera valor para os cliente.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!