Skip to main content


A Riachuelo inova mais uma vez e lança uma parceria com a Approve, marca streetwear com grande visibilidade digital e que completa uma década este ano. Sob o manifesto “Approve Yourself”, a collab comemora esse momento e reforça o que as duas marcas acreditam: cada pessoa é única e a sua própria aprovação é o que importa.

“A collab fortalece nossa missão em oferecer uma moda que se conecta e valoriza as pessoas reais. Temos um histórico de parcerias de sucesso, trazendo para o varejo peças de grandes marcas e estamos bem animados com o engajamento do nosso público com a Approve, que possui um estilo próprio e construiu sua história no meio digital, de forma genuína e orgânica”, comenta Thais Lima, head de Marketing da Riachuelo.



O propósito da Approve de desenvolver roupas criativas e sem gênero está presente em cada peça desenvolvida – moletons, tops, bottons, camisetas, peças íntimas, além de acessórios, como toucas e, pela primeira vez no mix de produtos da marca, um tênis com design exclusivo – chega às prateleiras da Riachuelo. Calças cargo, croppeds jeans e opções que valorizam recortes e estampas modernas, alinhadas às tendências mais queridinhas do momento, são os grandes destaques da coleção, que celebra os dez anos da marca fundada por Leo Picon e seus amigos.



“Olhando para trás, a verdade é que parece que foi ontem que começamos. Tenho muito orgulho de tudo o que construímos até aqui. E pensar que a marca começou na minha casa e eu pensava que ia vender só para os meus amigos, agora está lançando uma collab exclusiva com a Riachuelo, uma das maiores varejistas do Brasil, que irá permitir que a Approve chegue a ainda mais pessoas”, conta Leo Picon, fundador da Approve.

A coleção Approve <3 Riachuelo estará disponível a partir do dia 31 de maio, em pré-venda no e-commerce e no dia 1º, nas lojas físicas da Riachuelo.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply