Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Os comentários racistas contra Richarlison aconteceram após o Brasil vencer o Chile na partida da sexta-feira (2)
Adnews
06.07.2021
O atacante Richarlison, que faz parte do Everton (ING) e da seleção brasileira, recebeu uma série de mensagens racistas no Instagram após a vitória do Brasil contra o Chile na sexta-feira. Os ataques vieram dos chilenos, que se revoltaram com uma curtida deixada em uma publicação pelo jogador depois do jogo, em que estava escrito “procura-se rival na América do Sul”.
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
— ????????⁹ ??????? (@KaiChilwell) July 3, 2021
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA
VAMO POMBOOOOO
Nas redes sociais de Richarlison, os racistas publicaram vários emojis de macaco e bananas, além de outros comentários ofensivos, com figuras de palhaço. Alguns internautas também usaram o espaço para criticar o desempenho do jogador durante o jogo, dizendo para ele “jogar em pé” e “parar de cair”.
A partida entre Brasil e Chile acabou em 1 a 0 e causou desavenças enquanto os jogadores ainda estavam no campo. O meia Arturo Vidal declarou que a seleção chilena deixou os brasileiros “de joelhos” e cobrou uma revanche. Ainda neste ano, em setembro, os países se enfrentam nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.